SÉRIE DE QUADRINHOS THE WALKING DEAD SERÁ RELANÇADA PELA PANINI

Colaborador 11/10/2017
Sucesso no mundo todo e aclamado pela crítica, os quadrinhos de The Walking Dead, que deram origem à série televisiva de mesmo nome serão relançados pela PANINI. A editora multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina vai recomeçar a saga de Rick Grimes contra zumbis desde o volume 1. Mas para não abandonar os fãs que já acompanham as edições lançadas anteriormente no Brasil, a PANINI vai continuar a publicação a partir do volume 19, ainda inédito.

The Walking Dead está previsto para chegar às livrarias e comic shops em dezembro, durante a Comic Con Experience 2017. A publicação também estará disponível na loja virtual da Panini (loja.panini.com.br) pelo preço de R$ 36,00.

Publicação mensal, The Walking Dead  foi lançada nos Estados Unidos em 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído posteriormente por Charlie Adlard. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi.

 

Campanha

Para o relançamento da saga The Walking dead estão previstas duas grandes ações com o público: uma delas será o envio de cupcakes em formato de cérebro para mídias que veicularam a estreia da oitava temporada da série televisiva mais uma cartinha com a divulgação da hashtag #TWDNAPANINI.

A outra ação será durante o Zombie Walk SP, que ocorre no dia 2 de novembro nas ruas de São Paulo. Um cosplay da personagem Michonne marcará presença no beckdrop da PANINI para tirar fotos. Também serão distribuídos marcadores de páginas com o link para acessar a pré-venda do quadrinho no site da PANINI.

 

FICHA TÉCNICA

Lançamento: Dezembro de 2017

Estrutura: Miolo OFF SET 90 (1×1) + (8 páginas coloridas)

Capa Cartão

Distribuição: Nacional

Preço: R$ 36,00

 

 

FONTE: PANINI

 

 

Revisão: Yuri Max

 

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *