Rec’n’Play – O evento que precisamos

Hévila Mendes 12/23/2017

Olá, Meu povo.

Com temas voltado para Economia Criativa, TICs, Robótica, Educação, Sustentabilidade e Games, o Rec’n’Play mostrou que em RECIFE tem público sim para um evento. Desmistificando alguns conceitos, mostrando ao poder público o quanto o público necessita de um festival desse nível.

WhatsApp Image 2017-12-23 at 18.49.53

Bom, apesar de pouco divulgado, o Rec’n’Play foi um evento sensacional para todo o público Geek. Com programação variada nos 4 dias de festival, o REC surpreendeu a todos (apesar de alguns pontos negativos).

O objetivo principal do REC’n’Play é promover conexões com a cidade e deixar um legado para os participantes, com consequências práticas no cotidiano das escolas, startups, empresas públicas e privadas. Para isso acontecer os organizadores trouxeram nomes de peso para o FESTIVAL: Carlos Fonseca (Sócio-Diretor da CNB – SP), Rafael Sales (Riot Games), Harrison Florêncio (Study of Magic), Sandra Bohm (Mãezona do Kamikat), Rayanny Nunes (Softex), foram alguns dos nomes que marcaram presença dentre as diversas palestras ao longo dos polos no centro do Recife.

WhatsApp Image 2017-12-23 at 18.58.16

WhatsApp Image 2017-12-23 at 18.57.16

Falando em Centro do Recife, trazer novamente um festival de grande porte requer estruturas de grande porte, e eles conseguiram envolver o local. Mas a falta de policiamento em alguns pontos principalmente a noite fizeram com que o público não tivesse o comprometimento de comparecer nas palestras a noite.

“Gostaria muito de poder ficar e aproveitar algumas palestras, porém como vou voltar de ônibus fica dificil porque é PERIGOSO” (Participante feminina que não quis se identificar).

Porém um questionamento: A FALTA DE INFORMAÇÃO dos monitores e/ou das mesas para informar os pontos dos locais de palestras. Isso fez com que algumas pessoas questionassem e outras foram parar em locais digamos perigoso procurando os locais.

Espero muito que o Rec’n’Play não caia no esquecimento ! Até ano que vem…

WhatsApp Image 2017-12-23 at 18.49.53 (1)

Nota: 7 xícaras

RevisãoYuri Max

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *