Os bonés mais conhecidos da cultura pop! (Parte 1)

Rafael Melo 05/26/2017

Ash – Pokemon

 

O personagem que nunca envelhece nunca sai sem seu inseparável boné e também ficou muito conhecido por sua marca registrada na hora das batalhas: quando ele bota o boné pra trás…é porque o bicho pegou!

 

Ash

 

Falcão – O Campeão dos Campeões

 

Quem já viu esse filme, difícil é alguém que não viu, sabe que o boné é artigo indispensável do personagem e que quando ele coloca-o para trás, da mesma forma de Ash, é porque não está para brincadeira

 

 

falcão

 

Terry – The King of Fighters

 

Terry é um dos personagens mais conhecidos da Fatal Fury e The King of Figthers, o boné sempre foi uma das marcas registradas do personagem e fazia a cabeça da criançada que sempre quis ter um igual.

 

Nas versões mais recentes ele até fi retratado sem o boné, mas não tem jeito, quando falamos em Terry Bogard, lembramos da jaqueta vermelha e o boné!

 

Terry

 

Wako – Animaniacs

 

Wako é um dos irmãos warner no desenho Animaniacs, além da insanidade, o personagem é logo lembrado pelo seu boné vermelho. Era um dos meus desenhos favoritos!

waco

 

Jay e Silent Bob

 

Os personagens criados pelo nerdaço Kevin Smith são sempre lembrados com um boné cada e com o jeito aluado. Mais uma vez vemos o boné fazendo parte da composição do personagem.

 

billy e bob calado

 

Gostou? Esqueci de algum? Quando falo em boné são esses os nomes que me vem a mente rapidamente. Se acha que faltou alguém deixe sua opinião nos comentários. Se concorda também, né…mas vocês entenderam!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *