O Diabo veste prada – Continua…

Alrely 01/8/2018

curiosidades-diabo-veste-prada

A autora Lauren Weisberg está preparando a continuação do famoso e aclamado best-seller (auge em 2003) O Diabo veste Prada, que acabou virando filme em 2006, tendo a perfeita Meryl Streep no papel da terrível editora-chefe Miranda Priestly, da Runaway.

O primeiro livro teve ênfase na adorável Andrea (interpretada por Anne Hathaway), a segunda assistente sempre focada em seu trabalho de jornalista que era um zero à esquerda no mundo da moda. Mas como tudo na vida, rodeada por modelos e muito glamour, acabou sendo influenciada e viu que aquele velho ditado faz jus aos momentos mais complicados da vida: Quando se está indo bem no trabalho, é porque sua vida pessoal está péssima!

Porém, na segunda obra, a autora resolveu focar na primeira assistente, a ambiciosa Emily Charlton, já tem images (1)título e período de lançamento, When life Gives You Lululemons, chegando às livrarias entre julho e setembro de 2018.

Nota: Não sabemos o que esperar do desfecho deste segundo livro, pelo menos eu não sei. O que falar sobre a Emily e seu relacionamento com a Miranda? Qual a opinião de vocês? Comentem!!!

RevisãoYuri Max

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *