Lançamento da adaptação do livro “Para todos os garotos que já amei” pela Netflix

Duda Oliveira 08/15/2018

 

No início desse ano, a Netflix adquiriu os direitos de produzir a adaptação do primeiro livro da trilogia da autora americana Jenny Han. O filme Para todos os garotos que já amei que tem o mesmo título do livro e é do gênero comédia e romance, será lançado nesta sexta-feira, dia 17.

 

O elenco é composto por Lana Condor, de X-Men: Apocalypse, Noah Centineo, da série The Fosters, Janel Parrish, de Pretty little liars, Anna Cathcart, da série infantil Esquadrão Bizarro e Jonh Corbertt, do filme Casamento Grego. Já a direção é de Susan Jonhson.

 

 

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) é a irmã do meio entre Margot (Janel Parrish), a mais velha e Kitty (Anna Cathcart), a mais nova. Lara Jean é uma adolescente que tem o costume de escrever cartas secretas direcionadas aos garotos que ela já gostou, um desses garotos é Peter (Noah Centineo). Mas apesar de não enviá-las e sim escondê-las, um dia todas as cinco cartas somem e ela percebe que foram enviadas iniciando uma grande confusão que pode mudar Lara Jean.

 

 

Para-todos-os-garotos-que-ja-amei-trilogia

 

A autora da trilogia, Jenny Han, é uma das mais conhecidas entre os jovens, principalmente por causa da serie “Para todos os garotos que já amei e que também conta com os livros “P.S. ainda amo você” e “Agora e para sempre, Lara Jean”. Atualmente, a série ocupa a 10º posição, a quatro semanas, na lista dos best sellers do The New York Times na categoria series infanto-juvenil, o primeiro lugar é ocupado pelos livros de Harry Potter.

 

Confira o trailer :

 

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *