Jogos Universitários de Pernambuco- Incentivando o E-Sports

Hévila Mendes 09/19/2018

Olá meu povo, beleza?

Nesse final de semana (dia 11/08/2018), aconteceu o primeiro JUPs – Jogos Universitários de Pernambuco – modalidade e-sports. Confere os resultados dos universitários que garantiram a vaga para o Brasileiro que ocorrer em Novembro no Paraná.

JUPs

Jogos Universitários de Pernambuco. Foto: Hévila Mendes

 

Na modalidade FIFA 2018 Feminino, quem levou para casa a medalha de ouro e garantiu sua vaguinha no avião rumo a Maringá- PR, foi a Cecilia Brennand aluna de Publicidade da Universidade Federal de Pernambuco/ UFPE. A Cecilia encarou e venceu sua parceira universitária Lizandra Cavalcanti (Ed. Fisica/UFPE) num placar de 3×2. Já contra a DJ e aluna da ASCES/ Unita Natália Azevedo (Ed. Fisica) o placar foi no empate (1×1) e a confirmação da vaga para só saiu após o jogo decisivo entre Lizandra e Natália, onde apos a confirmação do empate (1×1) pelo saldo de gols e jogo vencido a estudante de Publicidade Cecilia será a representante feminina no JUBs.

 

jups1

Da esquerda para direita. Lizandra Cavalcanti (UFPE), Cecilia Brennand (UFPE) e Natália Azevedo (ASCES/UNITA). Foto: Hévila Mendes

 

Já no masculino, como de costume, foi mais disputado.

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *