Exclusivo Sony – O retorno dos sucessos no PS4

Hévila Mendes 01/12/2018

Ah eles retornaram… E a ansiedade tá como ?

Há mais de quatro anos o último/único dois jogos eram lançados. De um lado, o último jogo da franquia de maior sucesso da Playstation/Sony God of War (Ascension – PS3), do outro lado o sucesso maravilindo The Last Of Us, um dos melhores jogos de todos os tempos. Eles retornarão em 2018 prometendo renovar e/ou trazer de volta esses dois games que, particularmente, moram no meu coração Nerd e não pagam nem aluguel. Mas por que essa ansiedade toda? Vou lhe explicar.

 

The Last of Us Part 2 (Naughty Dog)

Resultado de imagem para the last of us part ii

The Last of Us foi um sucesso tão estrondoso em 2013, que recebeu vários prêmios (ele ganhou “somente” 240 prêmios de Jogo do Ano apenas). Seu retorno está sendo muito bem aguardado pelos fãs do seu primeiro game. Com censura +18 anos, a Parte 2 vem depois de 5 anos de espera árdua e promete inimigos mais aterrorizantes, trazendo de volta Joel e Ellie agora com dezenove anos de idade e bem plena ainda imune ao fungo que alastrou o mundo. A história vai girar em torno de um ódio alimentado e guardado por Ellie.

Resultado de imagem para the last of us part 2

 

Oficialmente, foi revelado em 2016 na Playstation Experience um teaser do novo game e isso bastou para o Youtube explodir de tanta visualização. E foi apenas em outubro de 2017 na Paris Game Week, que um novo material do jogo foi divulgado. No vídeo mostrado na conferência (contendo violência explicita) quatro novos personagens: Yara, Lev, Emilly e o quarto personagem não teve o nome revelado (até o fechamento dessa matéria). Mas a questão é: Será que o sucesso irá se repetir?
O preço do jogo foi revelado na pré-venda na Amazon por R$ 195,00. Data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o coração tá ansioso demais para esse jogo que promete fortes e novas emoções.

 

GOD OF WAR (SEI Santa Mônica/Sony)

Imagem relacionada

 

KRATOS É PAIIIII…

Para quem acompanha a franquia, a ansiedade desse game é gigante. Considerado o Jogo mais Esperado na E3 2016, God of War vem prometendo muito coisa nova. Uma delas é a nova jogabilidade, que lembra muito The Last of Us com mapa aberto e gráfico fantástico. O repaginado God Of War trás Kratos agora Pai do menino Atreus, ou seja, olha quem será o paizão de 2018!!! Porém eles estão longe das terras gregas, vivendo normalmente em terras nórdicas.

Resultado de imagem para god of war

Além disso segundo informações, o novo jogo promete combates mais poderosos, enredo de tirar o fôlego e uma narrativa em português (AEW! AEW!). Teremos um mundo mais sombrio e escuro, com ênfase na exploração de uma paisagem exuberante. Atreus será peça chave para desvendar alguns puzzles do jogo, além de um sistema novo de runas para magia. Porém o maior medo: Será que o novo game da franquia trará de volta a essência de God Of War? Eu espero do fundo do coração que sim, aliás, que seja ainda melhor! A data de lançamento ainda não foi divulgada oficialmente, mas a pré-venda já começou. O jogo custará R$199,00 na Playstation Store.

Eu sei de uma coisa… COMPRAREI OS DOIS BEM PLENA E JOGAREI JUNTO COM VOCÊS!!
E você também está ansioso? Eu espero que sim…
Comenta aqui conosco, qual jogo vocês está aguardando para 2018!

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *