Review: Digimon Adventure Tri – Simbiose (5° e Penúltimo Ova)

Hévila Mendes 09/30/2017

Olá meu povo e minha pova.

Assisti ontem ao novo OVA de Digimon Adventure Tri – Simbiose, e só hoje tive folego para escrever!!

Resultado de imagem para digimon adventure tri

O Ova mais uma vez surpreende trazendo questões mais adultas para a trama. Os laços de amizade, os problemas externos que nos roda e mais que isso, a eminencia do fim do “mundo real”.

A tensão que roda esse novo material chega a ser empolgante. Meicoomon está mais perigosa que nunca e o envolvimento dela com sua DigiEscolhida (Meiko) fica cada vez mais frágil. Apesar da tensão, Agumon é o alivio cômico, fazendo você tirar risada em momento até cruciais da trama. Em Simbiose, ficou claro o posicionamento e importância de cada DigiEscolhido, isso era o que eu senti falta nos anteriores. Eles sentiam confusos demais, não entendendo sua importância no enredo, mas agora você sente a força dos digiescolhidos, assim como você sentia no primeiro anime. O clímax final deixa você de queixo caído e cheio de perguntas na sua cabeça.

Resultado de imagem para digimon adventure tri

No final de tudo, o OVA deixa uma sensação de choque, tensão e curiosidade para o ULTIMO e decisivo.

Acredite tudo será respondido apenas no próximo, a Toei foi muitooooo esperta! Há muitas perguntas para serem respondidas: Quem é o vilão de fato? O que aconteceu? O que vai acontecer? Qual é o brasão da Meiko ? Qual a Mega Evolução de Tailmon? E isso fará com que milhões de pessoas assistam o ULTIMO OVA que ainda não tem nome nem data (enquanto estou escrevendo).

Minha maior critica é (pra variar um pouco) a animação de baixa qualidade.

Eu já vi o novo poster… !! Ansiosos para o último OVA… To com o coração na mão, mas vai demorar um pouco infelizmente. A ansiedade só aumenta…

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *