Conheça STRGRL: O Artbook de Meninas Psicodélicas e Intergaláticas que está no CATARSE

Rafael Melo 07/7/2017

E aí galera, beleza? Hoje venho aqui trazer um trabalho super bacana de um ilustrador massa chamado Lucas Mendonça, o cara vai estar no alley da CCXP SP e tem um traço um tanto psicodélico, gosta de trabalhar coisas intergaláticas e está com um projeto bem interessante no CATARSE. E é claro que resolvemos apoiar, né?

 

STRGRL é um Artbook e ilustrações psicodélicas sobre a extinta organização estelar STRGRL, que era localizada na Via Láctea. Seus membros, as mais peculiares agentes da galáxia, eram denominadas Stargirls, e tinham como objetivo manter a ordem entre os habitantes dos planetas e corpos celestes do Sistema Solar. Após o Grande Combate Cósmico de 2157, a organização entrou em colapso e seus membros foram espalhados pela galáxia, seguindo caminhos opostos. O livro é um registro visual desta época.

 

star1

 

O Artbook terá em torno de 52 páginas coloridas, mostrando por meio de ilustrações quem eram as integrantes da organização, todas elas mulheres. O conteúdo tem uma pegada Cyberpunk e referências de diversas culturas do nosso planeta, como a Japonesa, Chinesa e outras. O artbook também explora a estrutura do nosso Sistema Solar, com ilustrações sobre planetas e outros corpos celestes.

 

star2

Sobre as personagens, serão em torno de 30. O artbook mostra a origem de cada Stargirl, seus nomes e suas ocupações após saírem da organização, e também incluí concepts de cenários e veículos.

 

A campanha para arrecadação e financiamento de STRGRL está no ar no Catarse, e se estenderá até o dia 03/09/17. Além do livro, haverá diversas recompensas como prints, posters, cards, adesivos, sketchbooks personalizados e artes originais.

 

Clique aqui e  confira: www.catarse.me/strgrl

 

Acompanhe o trabalho do cara pelas redes sociais e confira mais ilustrações:

 

Facebook: www.facebook.com/artoflucasmendonca

Instagram: https://www.instagram.com/artof.lucasm/

 

 

star4

 

star5

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *