Call of Duty: WWII – Primeiras Impressões

Hévila Mendes 11/9/2017

Fala aew meu povo e minha pova!

Eu já tive o primeiro contato com o novo jogo da FRANQUIA Call of Duty: World War 2. Cheguei a jogar cerca de 20 minutos do game e… antes de falar sobre o que achei, vamos a algumas informações.

Resultado de imagem para call of duty ww2

O game possui três modos: Campanha, Multiplayer e Nazi Zumbi (imagina um exercito de zumbi criado no desespero na segunda guerra mundial). Call of Duty: WWII focará nas ações de um esquadrão de 1944 a 1945 no campo de batalha europeu, enquanto as forças Aliadas começam a ganhar força em seu caminho à Alemanha. A campanha cobrirá batalhas nas ocupadas França, Bélgica e através do rio Reno até a Alemanha.

Acreditem, em sua primeira semana de lançamento, o jogo quebrou todos os recordes possíveis e inimagináveis da PSN: em seu primeiro final de semana o jogo vendeu $500 milhões de dólares… vou repetir, $500 MILHÕES DE DÓLARES!! 

Resultado de imagem para call of duty ww2

Mas será que vale isso tudo? A resposta é SIM, COM CERTEZA, ABSOLUTAMENTE SIM ! 

O jogo é empolgante! Sem falar nos gráficos absurdos e realistas. É o primeiro game que realmente você se sente de fato, no campo de batalha. Além disso, um ponto novo e curioso é que você precisa encontrar seus companheiros responsáveis por munição para recarregar seu arsenal quando acaba, por exemplo, suas granadas (mas o jogo ainda possui kits médicos e você pode trocar o armamento caso seja de seu interesse).

Cada membro do pelotão possui uma habilidade especifica que pode ser melhorada ao longo do game.  Não posso falar do enredo ou trama que gira em torno do game, seria necessário jogar um pouco mais.

A dificuldade inicial é satisfatória (não gosto de jogo que a dificuldade vai aumentando aos poucos), não é muito simpático o início. Depois de um contexto inicial, você é jogado no campo de batalha de tiroteio intenso, isso é massaaaaa demais, porque o game lhe situa logo que não será tão fácil (você levará alguns tiros até chegar no primeiro ponto).

Outro ponto é o áudio do game, PUTS. A experiencia é absurdamente melhor com um Headset. Pronto, aí você acaba dentro do game literalmente, na linha de frente, os tiros escutados… que fantástico!!

Então o grande sucesso da Activision volta com tudo a suas origens e vale a pena cada minuto jogado.

Nota: 9 xícaras!

Revisão: Yuri Max

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *