Banda Flow agita público da Supercon Recife 2018

Duda Oliveira 07/30/2018
Flow em apresentação no Supercon Recife

Flow em apresentação no Supercon Recife

 

No último sábado, 28, a banda japonesa Flow voltou a fazer show no Recife. A Supercon trouxe-a como atração que não vinha para a nossa cidade desde 2014, quando esteve na Supercon daquele ano. O show, desse ano, aconteceu no Centro de Convenções em Olinda e animou todos os fãs otakus presentes no evento. O grupo japonês também passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza em turnê no Brasil.

 

Flow é uma banda de rock que toca músicas temas dos animes mais famosos, como Naruto, Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. A banda tem dez álbuns lançados e já tem mais de 15 anos de carreira. O grupo tem cinco integrantes: Kiego Hayashi (Kiego) e Asafaga koshi (Kohshi) como vocalistas, Takeakumi Asakawa (Take) e kotaro Goto (Got`s) como guitarristas e Hiroshi Iwasaki como baterista.

 

Durante todo o show, eles interagiram com o público em português, mesmo que o sotaque japonês pesasse em algumas palavras eles se comunicaram bem. O grupo contou a plateia que visitaram Olinda e adoraram e os fãs foram ao delírio.

 

A banda começou o show com a música “Hey” do anime Beelzebub. Ela tocou os grandes sucessos “Sign” e “Remember” de Naruto, “Colors” da triologia Code Gaess, “Cha-la head-cha-la” de Dragon Ball Z e outros. Músicas que agitam fãs como o otaku, há 13 anos, Thiago dos Santos, 18 anos, que assistiu ao show deles pela segunda vez. Ele conhece Flow desde os 10 anos e gostou muito do show apesar de ter visto pontos negativos, “Por um lado foi legal, deu para curtir bastante, principalmente porque eu estava com meus amigos, mas por outro eu fiquei bem decepcionado porque eles não cantaram todas as músicas que eles têm, envolvendo mundo de animes, (músicas) deles mesmo, solo, e foi curto, mas tirando isso foi um ótimo show”.

 

A Supercon levou duas atrações internacionais, Flow, para o primeiro dia e D.I.P., um grupo coreano, para o segundo dia. Além disso, o evento teve área de games, apresentações de k-pop, expositores e a venda de artigos de mangá, anime e k-pop.

 

Ainda não conhece a banda? Nunca ouviu nada sobre?

 

 

Tweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Veja mais!

Comente

Comente pelo site ou Facebook

  1. *